domingo, 29 de abril de 2012

A SUA responsabilidade é do tamanho que VOCÊ impõe!


E na ESTRADA da vida os frutos nascem e crescem de acordo com que o que você semeia e cuida! 



Os projetos que estou envolvida em 2012 são...Grandes...Desafiadores...De alto impacto... Conheçam alguns...





   1. Uniespírito no Complexo André Luiz – Diretora Executiva do Projeto de Implantação
A FundaçãoEspírita André Luiz, o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira e o Centro Espírita NossoLar Casas André Luiz se unem para otimizar a Universidade Internacional de Ciências do Espírito – Uniespírito com objetivo de gerar  conhecimento e ações transformadoras de pessoas e da sociedade por meio da educação, ensino, pesquisa e conteúdos científicos de Medicina e Espiritualidade.

   2. Núcleo de ExtensãoFaculdade ESPA – Coordenação para estrutura e otimização
         O   Núcleo de Extensão  ESPA  - NEXESPA objetiva  a atualização,  aprimoramento e capacitação para profissionais da área de negócios por meio de  cursos de curta e média duração. Os cursos são distribuídos em diversas áreas de  conhecimento  e contam  com a parceria e certificação de instituições referência  no conteúdo e metodologia.

   3. Arraial Solidário2012 – Festa Julina Seara – Coordenação Executiva
O melhor Arraial Solidário da Zona Sul  acontecerá pela 8ª.vez consevutiva no Campo Belo em São Paulo.  Dia 1º de julho, muita animação e várias atrações! Uma mescla de amor e prazer! Trabalho por lazer! Integração, solidariedade e bem-estar!  Mais de 200 voluntários se reúnem na preparação de comidas e bebidas típicas julinas.  Mais de 10 mil pessoas circulam no Arraial e contribuem para as obras assistenciais do Lar Meimei e da Estação Crescimento que atendem crianças e jovens na área de educação e capacitação profissional da Vila Missionária, zona sul de São Paulo.

   4. Portal  do Espírito – Diretora Executiva do Projeto de Integração.

www.espirito.org.br  se une a Fundação Espírita André Luiz para otimização de conteúdo e disseminação. 


   5. Jantar Iluminado Casas André Luiz – Coordenação Executiva

Mais uma edição, está será a 9ª. desse evento que reúne pessoas pelo amor à causa. Muita alegria e emoção em momentos de integração e descontração.
Apoiadores se unem gerando valor e fortalecimento ao  Programa Empresa Iluminada que contribui na manutenção das Casas André Luiz. São 1600 deficientes mentais beneficiados. A instituição se prepara para atender mais 2000 pacientes com a construção de mais um ambulatório na Zona Norte de São Paulo.
No dia 14 de setembro de 2012, no Clube JUVENTUS, com o grupo Beatles 4ever, aproximadamente 1.500 pessoas desfrutarão de coquetel, jantar, leilão silencioso, bazar solidário, certificação das empresas iluminadas e show especial.

  6. Um livro – Autora
A convite de uma editora de São Paulo, nos  preparamos para a edição de um projeto editorial voltado ao mundo corporativo. Um grande desafio...E um sonho a se realizar!

  7. E as corriqueiras e deliciosas aulas, treinamentos e consultorias continuam em um ambiente de muito dinamismo, vontade e amor.

o      


  Os Resultados dependerão  muito de meu esforço, dedicação, 
  equipe e vontade...muita responsabilidade...muito valor agregado 
  ao próximo...Que tenhamos energia para atingir os objetivos...
       Você está convidado a se integrar nesses projetos...Esteja conosco!


      







Nenhum comentário: